Fechar
GP1

Política

Evento em homenagem ao deputado Themístocles Filho é realizado em Teresina

Como criadora do evento, Lídia disse que a idéia surgiu pela admiração que ela e outras pessoas nutrem pelas ações desenvolvidas pelo peemedebista no Estado.

Por admiração ao trabalho desenvolvido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB) há quatro a promotora de eventos, Lídia Santos coordena a Feijoada “Thetetes” que tem esse nome em homenagem ao parlamentar.

Imagem: Germana Chaves / GP1Lídia Santos (Imagem:Germana Chaves / GP1)Lídia Santos

Como criadora do evento, Lídia disse que a idéia surgiu pela admiração que ela e outras pessoas nutrem pelas ações desenvolvidas pelo peemedebista no Estado. “Anos atrás eu trabalhei para o deputado Themístocles Filho. Daí surgir a admiração pelo trabalho que ele desenvolve. Então que idealizei a feijoada para homenageá-lo”, explicou .

Imagem: Germana Chaves / GP1Camisa da Feijoada das Thetetes (Imagem:Germana Chaves / GP1)Camisa da Feijoada das Thetetes

Lidia disse que na última edição foram vendidas quase 300 camisas e neste ano a meta é ultrapassar esse número.

O evento será realizado no próximo domingo (09) no espaço Norte Show, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. As camisas estão sendo vendidas a R$ 15 no local da festa.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.