Fechar
GP1

Política

"Quem tiver moral que dê o exemplo", responde deputado a adversários que criticam aliança com Elmano

O deputado disse que a possibilidade de o PT trair Elmano Férrer é zero e acrescentou que esse tipo de declaração parte de pessoas que querem desestabilizar a relação do PT com o P

“Quem tiver moral que dê o exemplo”. A declaração foi dada pelo deputado estadual Cícero Magalhães (PT) ao ser questionado sobre a opinião de várias autoridades políticas que afirmam que o PT pretende trair o prefeito Elmano Férrer (PTB), caso a aliança entre as duas siglas seja concretizada.

Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Cícero Magalhães (PT)

Em tom de indignação, o parlamentar disse que esse tipo de afirmação parte de pessoas que querem desestabilizar a boa relação entre o PT e o PTB e ratificou dizendo que a possibilidade de o Partido dos Trabalhadores (PT) trair Elmano Férrer é zero.

“Esse tipo de comentário, sem dúvida, parte de gente que quer tentar desestabilizar a boa relação que nós [PT] temos com o prefeito Elmano. A chance de o PT trair o prefeito é zero. Ainda digo mais, quem tiver moral que dê o exemplo, porque o grupo que diz isso não tem moral alguma para falar nada”, desafiou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.