Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães diz que se o governador ficar no cargo não vota em Wellington Dias em 2014

Apesar de acreditar que a tese mais viável será a de Wilson sair do governo e concorrer ao Senado, o deputado garantiu que se ele ficar no cargo, o mesmo não apoiará Wellington Dia

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Cícero Magalhães(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Cícero Magalhães

A relação do governador Wilson Martins (PSB) com alguns membros do Partido dos Trabalhadores (PT) definitivamente não é das melhores. Um exemplo clássico é a do deputado estadual Cícero Magalhães (PT), que não se furta a destilar suas opiniões sobre a gestão socialista.

Em análise às eleições de 2014, o parlamentar petista disse que se Wilson Martins não deixar o Governo para concorrer ao Senado, o candidato dele não será Wellington Dias (PT).

“Se Wilson Martins ficar no Governo, o candidato dele não será Wellington Dias em 2014. O mais provável é que ele [Wilson Martins] vá concorrer ao Senado, mas se isso não ocorrer, o candidato do PT não será a opção dele”, explicou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.