Fechar
GP1

Política

"O que está faltando ao PSDB é discurso", diz Elizeu Aguiar ao responder críticas de Edson Melo

O petebista deu a declaração após rebater o vereador Edson Melo, que havia dito em entrevista ao GP1 que O PTB estava cassando da prefeitura todos que fossem ligados ao PSDB.

O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB), em entrevista ao GP1, criticou a gestão do prefeito da capital, Elmano Férrer (PTB), dizendo que “o PTB está cassando da prefeitura de Teresina todo mundo que é ligado ao PSDB”.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Elizeu Aguiar (PTB)(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Elizeu Aguiar (PTB)

O GP1 ouviu o ex-deputado e presidente do IDEPI, Elizeu Aguiar (PTB), que criticou a postura dos tucanos e disse que essas declarações vêm de quem não tem nada para falar, por isso começam a criar histórias. Para o petebista, o PSDB está sem discurso e lembrou ainda que o prefeito não mexeu com os tucanos e que as mudanças ocorreram apenas nos cargos de confiança de Elmano.

“O que está faltando ao PSDB é discurso. Os tucanos não podem criticar a boa iluminação da cidade, a limpeza, as obras que estão sendo realizadas no trânsito, por isso, começam a falar coisas que não existem. É a única coisa que resta a eles”, criticou Elizeu Aguiar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.