Fechar
GP1

Política

Secretário Átila Lira diz que se PSB o apoiar será candidato a prefeito de Teresina

Em contrapartida, membros do PSDB garantem que as conversações com os socialistas caminham a passos largos, mesmo após anunciada a tendência de candidatura própria do PSB.

O deputado federal e secretário de Educação, Átila Lira (PSB) em entrevista a um meio de comunicação local na manhã desta quarta-feira (15) falou sobre a sucessão municipal de Teresina. Ele que foi lançado pelo partido, PSB, como pré-candidato a disputa disse que vai defender a candidatura própria.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarÁtila Lira (PSB)(Imagem:Divulgação)Átila Lira (PSB)

“Fui lançado como pré-candidato pelo PSB e isso deve se concretizar nas convenções deste ano. Inclusive sou a favor de que todos os partidos tenham candidato próprio. Se o PSB me apoiar serei candidato. Sem falar que ainda contamos com mais dois possíveis nomes para avaliação, o dos vereadores, Rodrigo Martins e Edvaldo Marques”, lembrou.

Em contrapartida, membros do PSDB garantem que as conversações com os socialistas caminham a passos largos, mesmo após anunciada a tendência de candidatura própria do PSB. Segundo alguns tucanos a aliança entre as duas siglas continua totalmente viável já que, segundo eles, o governador Wilson Martins já estaria vislumbrando as eleições governamentais de 2014, onde teria um aliado forte no comando da prefeitura da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.