Fechar
GP1

Política

Vereador acusa PTB de perseguir funcionários da prefeitura de Teresina

A afirmação feita pelo vereador de Teresina Edson Melo, pois segundo ele, todos do PSDB que estavam na prefeitura foram tirados pelo PTB.

“O PTB está cassando da prefeitura de Teresina todo mundo que é ligado ao PSDB”. A declaração foi feita pelo vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB). O parlamentar disse que nas últimas semanas tem recebido telefonemas de pessoas que foram demitidas da prefeitura por serem do partido tucano.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEdson Melo (PSDB)(Imagem:Divulgação)Edson Melo (PSDB)

“O PTB está cassando da prefeitura de Teresina todo mundo que é ligado ao PSDB. Eu recebi telefonemas nas últimas semanas de pessoas que foram demitidas por serem do partido. A última vez que isso aconteceu foi semana passada”, revelou.

Edson Melo falou ainda sobre as tendências eleitorais em 2012 para algumas siglas. Na opinião dele, PT e PTB tendem se aliar assim com o PSDB com o PSB. “Em várias cidades do Piauí a tendência maior é aliança entre PT e PTB em contrapartida, o PSB tende a se coligar com o PSDB em várias cidades” analisou o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.