Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão comenta declaração de petista e diz que administração do Estado é prioridade

"Eu não vou responder as declarações do colega Cícero Magalhães. Ele é um político experiente e importante para política do Estado", disse o secretário.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) havia declarado ao GP1 que se Wilson Martins (PSB) permanecesse no governo em 2014, o candidato dele não seria Wellington Dias (PT). O parlamentar petista não esconde a insatisfação com relação ao modo de administrar de Wilson. Magalhães justifica essa postura por achar que o PT não tem no Governo o espaço que deveria.

Imagem: DivulgaçãoLíder do Governo na Assembléia, Wilson Brandão (PSB)(Imagem:Divulgação)Líder do Governo na Assembléia, Wilson Brandão (PSB)

O GP1 ouviu o secretário de Governo, Wilson Brandão (PSB), que preferiu não polemizar e disse que as eleições governamentais estão distantes e que a prioridade são os assuntos administrativos. “Eu não vou responder as declarações do colega Cícero Magalhães. Ele é um político experiente e importante para política do Estado. Agora, quanto as eleições, não adianta querer adiantar fatos, pois 2014 está muito longe. O que interessa agora são os assuntos administrativos e não eleitorais. Se nem as eleições deste ano estão totalmente definidas, o que dirá as de 2014”, falou o socialista.

Imagem: Caio BrunoDeputado Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Caio Bruno)Deputado Cícero Magalhães (PT)

Saúde do governador

O secretário falou ainda sobre o estado de saúde do governador Wilson Martins que, no último sábado (11), foi submetido a procedimento cirúrgico no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para remoção de um cisto no rim esquerdo. Brandão disse que Wilson está bem, mas que não há previsão para que ele retorne às atividades governamentais. “O governador está bem e vai aproveitar esses dias para se recuperar, mas ainda não há previsão de retorno ao comando do governo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.