Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar rebate declaração de João de Deus e diz que deputado não conhece a realidade do PTB

"O deputado João de Deus não pode falar porque não conhece a realidade do PTB. O apoio vindo do PT é da base. O que acontece é que o PTB é um partido novo em termos de reestrutura

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarElizeu Aguiar (PTB)(Imagem:Divulgação)Elizeu Aguiar (PTB)
O ex-deputado federal e presidente do IDEPI (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), Elizeu Aguiar (PTB), em entrevista ao GP1 comentou a declaração dada pelo deputado estadual, João de Deus (PTB), o qual havia dito que “o PTB é um partido sem causa formado por ricos e empresários".

Elizeu retrucou destacando que o petista tem esse tipo de postura porque não conhece a realidade do PTB e disse que isso é uma tentativa de estagnar as divergências internas do PT com relação às eleições deste ano.




Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoão de Deus diz que cumpriu seu papel no Legislativo Estadual(Imagem:Reprodução)João de Deus diz que cumpriu seu papel no Legislativo Estadual
"O deputado João de Deus não pode falar porque não conhece a realidade do PTB. O apoio vindo do PT é da base. O que acontece é que o PTB é um partido novo em termos de reestruturação. Esse posicionamento do deputado João de Deus é uma tentativa de estagnar as desavenças dentro do PT com relação às eleições de Teresina. Esse descompasso já virou uma quebra de braço. No entanto, esses são detalhes que nós (PTB) não podemos interferir, porque essa definição cabe somente aos petistas”, falou Aguiar.

Descanso


Elizeu disse que o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), não está focado na questão eleitoral, mas sim na gestão da cidade. O petebista disse ainda que o prefeito está viajando para descansar e, quando retornar, várias estratégias devem ser traçadas. “O prefeito Elmano foi viajar e quando retornar vamos nos reunir para tratar sobre vários assuntos”, finalizou.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.