Fechar
GP1

Política

Renato Berger rebate críticas sobre aliança do PSDB com o PSB

"Cada eleição é única e não pode ser comparada. O pleito de 2010 deve contextos e desdobramentos diferentes, por isso, não podemos fazer comparativos", disse o vereador.

O vereador Renato Berger (PSDB) falou sobre as eleições municipais de Teresina. Ele disse que o PSDB está articulando com todos os partidos e não descarta aliança com nenhuma outra sigla.

Imagem: Germana Chaves/GP1Renato Berger (PSDB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Renato Berger (PSDB)

O GP1 questionou o parlamentar sobre as críticas sobre uma eventual aliança entre o PSDB e o PSB do governador Wilson Martins. Ele disse que cada eleição está dentro de um contexto diferente e que o pleito deste ano não pode ser comprado com o de 2010.

“Cada eleição é única e não pode ser comparada. O pleito de 2010 teve contextos e desdobramentos diferentes, por isso, não podemos fazer comparativos. O certo é que o deputado Firmino Filho está conversando com várias siglas para traçar as metas para esse pleito”, explicou Berger.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.