Fechar
GP1

Política

Ex-prefeita de Demerval Lobão Edilene Alves Pereira responde a dez processos na Justiça Federal

Em outubro de 2011, a ex-prefeita foi condenada pelo Juiz federal Gustavo André Oliveira dos Santos, da 1ª Vara Federal, em ação civil por improbidade administrativa proposta pelo

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEdilene Alves Pereira(Imagem:Reprodução)Edilene Alves Pereira
A ex-prefeita de Demerval Lobão, Edilene Alves Pereira, foi denunciada à Justiça Federal em Ação Penal por Crime de Responsabilidade do Decreto Lei 201/67 pelo Procurador da República Carlos Wagner Barbosa Guimarães. A ação foi ajuizada no dia 07 de março e distribuída a 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado do Piauí.

Edilene responde a outras nove ações na Justiça Federal, 05 por improbidade e 04 penais. Foi condenada em outubro de 2011 pelo Juiz federal Gustavo André Oliveira dos Santos, da 1ª Vara Federal, em ação civil por improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público, a pagar, em favor do FNDE, a quantia de R$ 22.300,00; suspensão dos direitos políticos por 3 anos; proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócia majoritária, também por 3 anos, a contar do trânsito em julgado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.