Fechar
GP1

Política

Julio César diz que PSD pretende manter número de vereadores e lançar cerca de 40 prefeitos

"Quem sabe não podemos chegar a marca de cinco vereadores já que a quantidade de cadeiras vai aumentar, porém, se isso não for possível pretendemos pelo menos manter nossa bancada"

O deputado federal e presidente regional do PSD, Júlio César Lima, disse ao GP1 que o partido pretende, no mínimo, manter sua bancada de vereadores, que hoje conta com quatro parlamentares, perdendo apenas para o PSDB que possui cinco.

Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado J[ulio César Lima(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado J[ulio César Lima

“Quem sabe não podemos chegar a marca de cinco vereadores já que a quantidade de cadeiras vai aumentar, porém, se isso não for possível pretendemos pelo menos manter nossa bancada”, disse o deputado.

Segundo o deputado, o Partido Social Democrático (PSD) está instalado em mais de 200 municípios. “Estamos instalados em mais de 200 cidades. O nosso objetivo é lançar de 60 a 80 candidatos a prefeito e destes eleger de 30 a 40. Hoje o PSD é um partido forte com representantes fortes”, ressaltou.

Em relação a Teresina, Julio César disse que a prioridade é aliança e assegurou que "ainda não foi definido quem serão esses aliados" e que já conversou com diversos partidos, mas "nada foi definido ainda”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.