Fechar
GP1

Política

Presidente da OAB Sigifroi Moreno recebe título de cidadania teresinense

A honraria é proposta pela vereadora Rosário Bezerra (PT) e será concedida no plenário da Câmara Municipal

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Sigifroi Moreno, recebe o título de cidadão teresinense nesta quarta-feira (11). A honraria é proposta pela vereadora Rosário Bezerra (PT) e será concedida no plenário da Câmara Municipal, a partir das 19 horas.

Natural de Picos, Sigifroi Moreno é graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal do Piauí, com pós-graduação no Programa de Mestrado em Direito do Trabalho na PUC de São Paulo e Especialização em Direito Processual na Universidade Federal de Santa Catarina e Escola Superior de Advocacia do Piauí.

Sigifroi atuou ainda como professor do quadro provisório da Universidade Estadual do Piauí, na área de Direito, tendo sido aprovado em 1º lugar. Em 2008, foi condecorado com a Ordem do Mérito Renascença do Piauí, no grau Comendador, e, em 2011, recebeu a Medalha do Mérito do Tribunal de Contas do Piauí.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.