Fechar
GP1

Política

Prefeito de Barras Chico Marques nomeia filho e cunhado para secretarias

A esposa de Chico Marques, Ana Maria de Sousa que foi denunciada à Justiça Federal por acumulação ilegal de cargos, já ocupou a pasta da saúde.

O prefeito Chico Marques, mostra que em Barras o nepotismo é pra valer, nomeou o filho Mauricio Jammes de Sousa e Silva para a Secretaria de Saúde e o cunhado Raimundo Nonato de Sousa para a Secretaria de Administração e Planejamento. A nomeação já foi publicada e os secretários empossados.

Imagem: ReproduçãoPrefeito de Barras, Chico Marques(Imagem:Reprodução)Prefeito de Barras, Chico Marques

A esposa de Chico Marques, Ana Maria de Sousa que foi denunciada à Justiça Federal por acumulação ilegal de cargos, já ocupou a pasta da saúde. Até parece que para o prefeito não há vida inteligente fora da família. “Mateus primeiro os teus” é o lema do governo.

Imagem: ReproduçãoMauricio de Sousa e Silva(Imagem:Reprodução)Filho do prefeito, Mauricio de Sousa e Silva

O Portal GP1 tentou entrar em contato com o prefeito Chico Marques para comentar as nomeações, mas não obteve êxito, pois o telefone celular do mesmo estava desligado.

Imagem: ReproduçãoRaimundo Nonato de Sousa(Imagem:Reprodução)Raimundo Nonato de Sousa, cunhado do prefeito

Imagem: ReproduçãoNomeação de Raimundo Nonato(Imagem:Reprodução)Nomeação de Raimundo Nonato


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.