Fechar
GP1

Política

Prefeito Elmano prestigia solenidade em que Michel Temer recebe título de piauiense

Temer diz que será advogado em defesa do Piauí


Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Clique para ampliarElmano Férrer (PTB)(Imagem:Foto: Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer (PTB)
O prefeito Elmano Férrer participou nesta quinta (26) da solenidade em que o vice-presidente da República, Michel Temer, recebeu o título de cidadão piauiense. A solenidade foi realizada na Assembléia Legislativa do Piauí (Alepi).

A concessão do título ao vice-presidente é resultado de uma proposta do presidente da Alepi, Themístocles Filho.

Durante a solenidade, o vice-presidente agradeceu a honraria e disse que a partir de agora será um "advogado em defesa do Piauí".
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.