Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira no Twitter:"Vou ao casamento do meu amigo Fernando Cavendish [da Delta] em Itaipava"

Cavendish, presidente afastado da Delta, é hoje um dos nomes mais citados no noticiário em episódios de corrupção política e obras públicas suspeitas de superfaturamento.

Imagem: ReproduçãoSenador Ciro Nogueira(Imagem:Reprodução)Senador Ciro Nogueira
A conceituada coluna “Painel” da Folha de São Paulo, republicada por uma centena de jornais em todo o país noticiava ontem que “ membro da CPI do Cachoeira, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) é amigo do presidente afastado da Delta ( construtora). Em 12 de dezembro de 2009, Ciro Nogueira postou no twitter:” Hoje vou ao casamento do meu amigo Fernando Cavendish em Itaipava”. A empreiteira deverá ser um dos principais focos da investigação, finaliza a coluna.
Imagem: Veja / AbrilFernando Cavendish(Imagem:Veja / Abril)Fernando Cavendish

Cavendish, presidente afastado da Delta, é hoje um dos nomes mais citados no noticiário em episódios de corrupção política e obras públicas suspeitas de superfaturamento. Já se fala, inclusive, da possibilidade dele ter a prisão preventiva decretada. Será que os amigos vão visitá-lo se isto vier acontecer???
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.