Fechar
GP1

Política

PSD decide manter candidatura própria em Parnaíba após pesquisa que não inclui pré-candidato

O nome do pré-candidato do PSD em Parnaíba, Dr. Vinicius não foi incluído no formulário de pesquisa pelo instituto que a realizou.

Apesar da última pesquisa realizada pelo BRVox, não mostrar o nome do médico Vinicius na preferencia do eleitorado, o partido decidiu manter a pré-candidatura do presidente municipal a Prefeito de Parnaíba.

Imagem: ReproduçãoDr. Vinícius PSD de Parnaíba(Imagem:Reprodução)Dr. Vinícius PSD de Parnaíba

Trata-se de uma estratégia, uma vez que o Tererê, parceiro desta coligação, que destacou 13,3 pontos percentuais na pesquisa, mas simultaneamente aparece com 23% de rejeição demonstra alguma dificuldade para polarizar com Mão Santa que aparece em primeiro lugar mas com 21% de rejeição, o que abre um flanco para uma derrota e mostra que a eleição ainda não está definida. Segundo Vinicius: “Ainda é muito cedo para uma definição, e nosso nome está sendo muito bem aceito nas bases, é o diferencial”.

Nome não foi incluído na pesquisa

O nome do pré-candidato do PSD em Parnaíba, Dr. Vinicius não foi incluído no formulário de pesquisa pelo instituto que a realizou. O estranho é que após a publicação do resultado, alguns dos entrevistados procuraram os representantes dos partidos coligados e manifestaram seu repúdio, pois segundo eles reclamaram o fato do nome do Dr. Vinicius não constar na pesquisa e reafirmaram sua intenção de votar neste nome, caso a eleição fosse hoje. Mas o nome não aparece. Diante do ocorrido, o partido decidiu então recolocar o nome para a disputa, independentemente do resultado das pesquisas, uma vez que o marketing da campanha assim achou conveniente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.