Fechar
GP1

Política

Governo Federal libera 4,7 milhões de reais para ações de defesa civil no Piauí

O prazo para a execução de obras e serviços é de 365 dias a partir da liberação da 1ª parcela dos recursos.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMinistro Fernando Bezerra de Sousa Coelho(Imagem:Reprodução)Ministro Fernando Bezerra de Sousa Coelho
O Ministro Fernando Bezerra de Sousa Coelho, da Integração Nacional autorizou através da Portaria 292, de 24 de maio de 2012, o empenho e a antecipação de transferência de recursos para ações de Defesa Civil para o Piauí. Foi autorizada a antecipação de R$ 4.736.842,00 (quatro milhões, setecentos e trinta e seis mil, oitocentos e quarenta e dois reais) para a execução de obras. Diante da urgência na execução das ações foi antecipado R$ 1.184.210,50 (um milhão cento e oitenta e quatro mil, duzentos e dez reais e cinquenta centavos).

De acordo com a portaria o repasse das demais parcelas está condicionado pela apresentação e aprovação do Plano de Trabalho. O prazo para a execução de obras e serviços é de 365 dias a partir da liberação da 1ª parcela dos recursos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.