Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar fala da possibilidade de Wellington Dias ajudar na campanha de Elmano Férrer

Ele afirmou que ainda que o partido está em busca de aliança, que um delas é com o partido do governador Wilson Martins, o PSB.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Clique para ampliarElizeu Aguiar(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Elizeu Aguiar
O presidente do diretório municipal do PTB, Elizeu Aguiar, afirmou considerar positiva a possibilidade de o senador Wellington Dias ajudar na campanha para prefeito de Elmano Férrer para as eleições municipais.

Elizeu Aguiar afirmou que o PTB tem tido conversas intensificadas com vários partidos políticos e que o senador Wellington Dias só iria ajudar a somar na campanha do prefeito. “Wellington pode ajudar na campanha e eu acho que nada mais justo do que os dois partidos, o PT e o PTB, andarem juntos, até porque eles já foram aliados no passado”, disse Elizeu Aguiar.

Ele afirmou que ainda que o partido está em busca de aliança, que um delas é com o partido do governador Wilson Martins, o PSB. Elizeu afirmou também que apesar do PSB já ter deixado claro que pretende ir para uma candidatura própria, o PTB tem conversado com o partido sobre uma possível aliança.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.