Fechar
GP1

Política

Teresa Britto diz que vice de Elmano Férrer tem que possuir maior abrangência

Procurado pelo GP1 Cícero disse que respeita a opinião da parlamentar. Ele lembrou que já foi vereador de Teresina e desenvolveu um bom trabalho por Teresina.

A vereadora Teresa Britto (PV) não esconde o descontentamento com o fato da indicação da vaga de vice do prefeito Elmano Férrer (PTB) ter ficado a cargo do Partido dos Trabalhadores (PT).
Imagem: Germana Chaves / GP1Teresa Britto (PV)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Teresa Britto (PV)

A vereadora alega que o PT não vai inteiro para reeleição de Elmano e que o senador Wellington Dias (PT) e a deputada Rejane Dias (PT) que segundo Britto, são os representantes mais importantes do PT, não subirão no palanque do PTB.

“O PT não vem unido para o apoio ao prefeito Elmano. Vemos é que o senador Wellington e sua esposa deputada Rejane, que são as maiores expresões do PT, não vão apoiar o prefeito”, disse.

Teresa Britto também criticou o fato do escolhido para vaga, o deputado Cícero Magalhães (PT), ser um representante dos sindicalistas, pois para a vereadora o vice teria que ser alguém que conhecesse os problemas de Teresina e que tivesse mais abrangência. “Eu não tenho nada contra o deputado Cícero, mas ele vem dos sindicatos, portanto representa um grupo pequeno. Na minha visão um vice tem que ter mais abrangência e falar por toda população. Tem que vivenciar e conhecer as reais situações da cidade” argumentou Britto.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Cícero Magalhães(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Cícero Magalhães

Outro lado

Procurado pelo GP1 Cícero disse que respeita a opinião da parlamentar. Ele lembrou que já foi vereador de Teresina e desenvolveu um bom trabalho por Teresina. “Eu respeito. Essa é um opinião da vereadora. Mas, ela me conhece porque já fui vereador daquela Casa junto com ela. Eu sempre desenvolvi um bom trabalho por Teresina, assim como faço hoje. Como falei já fui vereador e estou no segundo mandato de deputado. Então isso é reflexo da opinião do povo”, destacou Magalhães.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.