Fechar
GP1

Política

Tucano elogia vereador e diz que seria uma satisfação ter o PMDB como aliado

"Seria uma satisfação muito grande ter o PMDB como nosso aliado", diz Urbano Eulálio.

Apesar de muita especulação a pré-candidatura do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) a prefeitura de Teresina está mantida. Entretanto, esse fato ainda não é concreto já que a sigla também trabalha a possiblidade de aliança com PSDB, de Firmino Filho, que também é pré-candidato.
Imagem: Divulgação Zé Nito (PMDB) (Imagem:Divulgação )Zé Nito (PMDB)

Vários militantes do PMDB já foram colocados como vice na chapa do tucano. O último nome ventilado foi o do vereador Zé Nito que durante sessão na Câmara agradeceu o carinho dos membros de seu partido.
Imagem: DivulgaçãoVereador Urbano Eulálio (PSDB)(Imagem:Divulgação)Vereador Urbano Eulálio (PSDB)

“Essa historia de que o PMDB tem ou não candidato tem causado uma grande incerteza durante todo esse processo. Vários nomes já foram colocados como do vereador Luiz Lobão e por último o meu. Independente do resultado quero dizer que fiquei muito feliz, pois tive uma manifestação muito grande de carinho e apoio dos membros do meu partido. Me senti muito querido por todos mesmo que o PMDB venha manter a candidatura própria”, agradeceu o vereador.

O vereador Urbano Eulálio (PSDB) pediu um aparte e disse que seria uma grande satisfação ter um peemedebista como vice de Firmino Filho. “Seria uma satisfação muito grande ter o PMDB como nosso aliado”, elogiou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.