Fechar
GP1

Política

Fiat Uno da Associação de Vereadores do Piauí consome quase 28 mil litros de combustível em 2 anos

O Fiat "beberrão" era uma espécie de "camelo" pois realizou diversas viagens, algumas com duração de 20 dias. Os dados são da prestação de contas da associação enviados ao Tribunal

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJose Antonio Sousa e Silva Filho(Imagem:Reprodução)Jose Antonio Sousa e Silva Filho
Mais uma pra levar o Piauí ao Livro dos Recordes: O Fiat Uno pertencente a União das Câmaras Municipais do Piauí, que estranhamente adota a sigla AVEP, conseguiu a façanha de consumir em dois anos quase 28 mil litros de gasolina, foram 10.629,95 litros em 2009 e 17.071,03 em 2010, num total de 27.700,98 litros, o que dá 1154 litros por mês.

Os dados são da prestação de contas da associação enviados ao Tribunal de Contas do Estado. O presidente no período era Jose Antonio Sousa e Silva Filho, a época vereador de Nazaré do Piauí.

O Fiat “beberrão” era uma espécie de “camelo” pois realizou diversas viagens, algumas com duração de 20 dias, a diversos municípios como: São Raimundo Nonato, Itaueiras, Canto do Buriti, São João, Bom Jesus, Parnaíba, Luis Correia, Piracuruca, Floriano, dentre outras cidades, sem reabastecimento, visto que todos os abastecimentos do veículo eram realizados no Posto Texas, localizado em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.