Fechar
GP1

Política

Ministro da Saúde suspende repasse financeiro para Lagoa de São Francisco

Foram suspensas 3 (três) equipes Saúde da Família e 2 (duas) equipes de Saúde Bucal, e perdurará até a adequação das irregularidades por parte do município

O ministro da saúde, Alexandre Padilha, suspendeu, através da portaria 1.277, de 21 de julho de 2012, a transferência de incentivos financeiros referentes a Estratégia Saúde da Família para o município de Lagoa de São Francisco (193 km ao norte de Teresina).

Imagem: ReproduçãoAlexandre Padilha(Imagem:Reprodução)Alexandre Padilha

A suspensão foi decorrente de irregularidades/impropriedades detectadas por meio do Relatório de Fiscalização, relativo ao 33º Sorteio Público de Fiscalização, feito pela Controladoria- Geral da União, especialmente ao descumprimento da carga horária, por parte dos profissionais que compõe as equipes Saúde da Família/Saúde Bucal, conforme determina a Política Nacional de Atenção Básica.

Foram suspensas 3 (três) equipes Saúde da Família e 2 (duas) equipes de Saúde Bucal, e perdurará até a adequação das irregularidades por parte do município.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.