Fechar
GP1

Política

Firmino Filho rebate declaração do PT Nacional e afirma que o PMDB é bem vindo ao projeto tucano

Em entrevista ao portal GP1, o deputado estadual Firmino Filho comentou também o avanço do pré-candidato Beto Rego nas pesquisas sobre a intenção de voto

As discussões que envolvem a entrada do senador Wellington Dias e a posição do pré-candidato Beto Rego nas pesquisas em relação à disputa das eleições municipais estão movimentando os bastidores da política na semana em que se concretizam as alianças e as homologações das candidaturas.

Em entrevista ao portal GP1, o deputado estadual Firmino Filho comentou o avanço do pré-candidato Beto Rego nas pesquisas sobre a intenção de voto. “Nós entendemos que todo o processo de pesquisa nesse momento ainda não representa o quadro geral, pois elas terão um significado maior quando os palanques estiverem estabelecidos com as propostas dos candidatos apresentadas à população”, ressaltou Firmino Filho.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado Estadual, Firmino Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputado Estadual, Firmino Filho

Indagado sobre a entrada do senador Wellington Dias na disputa das eleições municipais o pré-candidato tucano rebateu a declaração do líder Nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Facão, que, de acordo com Firmino Filho, afirmou que a candidatura do senador Wellington Dias era necessária para derrotar os tucanos em Teresina.

“O objetivo do PSDB é enfrentar os problemas da cidade de Teresina, eu estranho essa declaração, pois nós entendemos o processo eleitoral de outra forma, defendendo ideias que são de interesse do povo". E acrescentou ainda: "De acordo com o desenrolar da semana se houver um contato com o PMDB nós estaremos abertos às discussões, buscando um entendimento para apresentar o nosso projeto ao povo”, finalizou o representante tucano.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.