Fechar
GP1

Política

Tomaz Teixeira sobre possibilidade do delegado Samuel ser vice do PSDB "ele nem fede e nem cheira"

"É um absurdo. Pra mim esse Samuel Silveira nem fede e nem cheira. Eu tenho certeza que ninguém consegue memorizar a fisionomia desse rapaz (Samuel)", criticou.

As especulações em torno de quem seria o vice do PMDB, caso o partido desista da candidatura própria, tem causado muitas divergências. Durante as últimas semanas quatro nomes já foram ventilado para compor na vaga da chapa tucana.
Imagem: Divulgação Ex-deputado Tomaz Teixeira (PMDB) (Imagem:Divulgação )Ex-deputado Tomaz Teixeira (PMDB)

Os vereadores Zé Nito e Luiz Lobão, o ex-ministro João Henrique e por último o nome do delegado Samuel Silveira. Essa última opção não agradou alguns membros do PMDB como é o caso do ex-deputado Tomaz Teixeira, que disparou contra possibilidade de Samuel sair como vice de Firmino.

“É um absurdo. Pra mim esse Samuel Silveira nem fede e nem cheira. Eu tenho certeza que ninguém consegue memorizar a fisionomia desse rapaz (Samuel). Tem que escolher um representante a altura do PMDB. Não vou fazer campanha para alguém que não tem história no PMDB, que eu nem sei quem é”, disse irritado o ex- parlamentar.

Na outra ponta está Firmino Filho que, afirmou não ter objeção a nenhum nome do PMDB que possa compor como vice em sua chapa. Ele adiantou que não vai interferir na decisão (de escolher um vice) que segundo ele, “cabe tão somente ao PMDB”.

Outro lado

A nossa reportagem tentou, por várias vezes, contato com o delegado Samuel Silveira para falar sobre as declarações de Tomaz Teixeira, mas o mesmo não atendeu as ligações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.