Fechar
GP1

Política

Veículo do Programa de Saúde de Palmeira do Piauí é utilizado no transporte de assessores para farra

Os ocupantes estacionaram no pátio da festa e o veículo servia de apoio para a troca de roupas dos passageiros e transporte das "bagagens festivas"

Atenção Ministério Público!!! Veiculo Fiat Uno da Prefeitura de Palmeira do Piauí, do Programa Saúde nas Escolas, conduziu a Secretária de Educação, Nicileide Marques Rocha e assessores aos festejos do distrito de São Francisco.

Imagem: Divulgação/GP1Veículo usado para farra(Imagem:Divulgação/GP1)Veículo usado para farra

Os ilustres ocupantes do veiculo chegaram ao distrito São Francisco no dia 09 de junho, às 21 horas, para o festejo de Santo Antonio, estacionaram no pátio da festa, e o Veiculo servia de apoio para a troca de roupas dos passageiros e transporte das “bagagens festivas”.

Imagem: Divulgação/GP1Carro é do Programa de Saúde de Palmeira do Piauí(Imagem:Divulgação/GP1)Carro é do Programa de Saúde de Palmeira do Piauí

Palmeira do Piauí fica a 600 km de Teresina e é governada pelo Prefeito João da Cruz Rosal da Luz, que foi cassado por compra de votos pelo Tribunal Regional Eleitoral. O prefeito recorreu ao TSE, mas a cassação deverá ser confirmada nas próximas semanas.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.