Fechar
GP1

Política

PSDB de Teresina reúne mais de quinhentas sugestões para elaborar Plano de Governo

Os seminários aconteceram nas zonas Leste e Sudeste e contaram com a presença das principais lideranças políticas tucanas na capital piauiense.

O Instituto Teotônio Vilela, órgão de pesquisa, estudos e debates do PSDB realizou no final de semana dois seminários zonais com o objetivo debater problemas que incomodam os teresinenses e tirar propostas que deverão ser incorporadas ao Plano de Governo que o partido vai apresentar à cidade durante a campanha eleitoral deste ano. Os seminários aconteceram nas zonas Leste e Sudeste e contaram com a presença das principais lideranças políticas tucanas n capital piauiense, dentre elas o deputado Firmino Filho e o ex-prefeito Silvio Mendes.
Imagem: Divulgação PSDB reúne mais de quinhentas sugestões para Plano de Governo que vai apresentar nas eleições de Teresina (Imagem:Divulgação )PSDB reúne mais de quinhentas sugestões para Plano de Governo que vai apresentar nas eleições de Teresina

Na oportunidade, várias lideranças políticas e comunitárias que estiveram presentes, se manifestaram. Foram recolhidas mais de quinhentas sugestões de lideranças comunitárias das duas regiões da cidade que, posteriormente, serão incorporadas ao plano de governo que o candidato do partido terá que registrar no TER-PI, juntamente com o seu pedido de registro de candidatura.

A presidente do PR Mulher, Celeste Freitas, que esteve presente no primeiro seminário, e como moradora da região sudeste, sugeriu a melhoria do calçamento do bairro Renascença, “muitos idosos estão sendo prejudicados por conta dos vários buracos no local, muitos acabam caindo e se machucando, chegando a fraturar e tendo que engessar partes do corpo”, relata Celeste Freitas.

Ao falar aos presentes nos seminários, o ex-prefeito Silvio Mendes disse que muita coisa precisa ser feita por Teresina e muitas verdades serão reveladas durante o período da campanha eleitoral. ‘O PSDB tem serviço prestado em Teresina. Precisamos continuar com esse modelo de administrar que a cidade aprovou; mas esta não será uma luta só minha, como ex-prefeito, nem só do Firmino como candidato; mas de todos os tucanos, de todos os militantes e de todos os simpatizantes”, enfatizou.

Já o deputado Firmino Filho lembrou da importância deste tipo de evento para que se possa partir para a campanha eleitoral munido de informações que as comunidades consideram relevantes.
Imagem: Divulgação Várias lideranças participaram (Imagem:Divulgação )Várias lideranças participaram

“O PSDB tem uma tradição de fazer mais por quem mais precisa. Por isso é importante que estejamos aqui, ouvindo nossas comunidades para que possamos traçar um diagnóstico da cidade sob a ótica dos próprios moradores de cada bairro. Com isso, estaremos mais cientes daquilo que nossa população, sobretudo das localidades mais necessitadas, espera do seu prefeito”, disse Firmino Filho.

Os seminários, que aconteceram no Dirceu Arcoverde e na Piçarreira, contaram ainda com palestra feita pelo cientista político Washington Bonfim, exibição de vídeos informativos sobre a gestão tucana em Teresina e manifestações de lideranças políticas e comunitárias.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.