Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar diz que Elmano Férrer não interferiu na escolha do PT

O prefeito [Elamno Férrer] já havia comunicado que não iria interferir na decisão do PT. Mas, o deputado Cicero é um bom nome e que pode representar muito bem o PT nesse processo",

O Partido dos Trabalhadores (PT) definiu o nome que será vice do prefeito Elmano Férrer (PTB) nas eleições de Teresina. O deputado estadual Cicero Magalhães (PT) vai compor na chapa do PTB na vaga.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarElizeu Aguiar (PTB)(Imagem:Divulgação)Elizeu Aguiar (PTB)

A decisão foi comentada pelo ex-deputado federal e presidente do Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí) Elizeu Aguiar (PTB). Ele disse que os deputados Cícero Magalhães e Flora Izabel, que disputavam a vaga, haviam se reunido com o prefeito e comunicado que a escolha já teria sido tomada. De acordo com Elizeu, Elmano só corroborou com a definição.

Inclusive o petebista fez questão de esclarecer que o prefeito Elmano Férrer não interferiu na decisão que ficou a cargo do próprio PT. “O prefeito [Elamno Férrer] já havia comunicado que não iria interferir na decisão do PT. Mas, o deputado Cicero é um bom nome e que pode representar muito bem o PT nesse processo”, comentou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.