Fechar
GP1

Política

Candidato renuncia por não ter pago multa eleitoral de 2008 em Valença do Piauí

Rubens Alencar tentou obter, após o prazo para registro de candidaturas, o parcelamento do débito , alegando que o valor seria elevado para ser pago em parcela única.

Consta no site do TSE de divulgação de candidaturas, que o candidato a prefeito de Valença do Piauí, Rubens Alencar, do PMDB, renunciou e não será mais candidato a prefeito nas próximas eleições de 07 de outubro. Rubens Alencar foi multado pela Justiça Eleitoral nas eleições de 2008 em R$ 55.205,00 e não efetuou o pagamento.

Imagem: ReproduçãoRubens Alencar(Imagem:Reprodução)Rubens Alencar

Rubens Alencar tentou obter, após o prazo para registro de candidaturas, o parcelamento do débito , alegando que o valor seria elevado para ser pago em parcela única, e requereu o parcelamento em 60 (sessenta) parcelas. O Juiz Eleitoral de Valença (18ª Zona) José Osvaldo de Sousa indeferiu o pedido de parcelamento da multa por entender ser o Juízo da 18ª Zona incompetente para decidir sobre o parcelamento.

No site de divulgação de candidaturas 2012, Rubens Alencar é considerado inapto.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.