Fechar
GP1

Política

Tucano diz que candidatura de Wellington Dias está debilitada e critica as propostas do petista

"O candidato Wellington Dias decidiu no momento errado entrar na disputa pela prefeitura de Teresina. Wellington está com a candidatura debilitada", criticou o vereador.

O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) declarou ao GP1 que o candidato do PT a prefeito da capital Wellington Dias decretou o desgaste da própria candidatura, pois escolheu a hora errada de entrar na disputa.
Imagem: DivulgaçãoVereador Edson Melo (PSDB)(Imagem:Divulgação)Vereador Edson Melo (PSDB)

“O candidato Wellington Dias decidiu no momento errado entrar na disputa pela prefeitura de Teresina. Wellington está com a candidatura debilitada. Na verdade, ele (W.D) não sabe se é situação ou oposição. No início elogiava o prefeito Elmano Férrer e agora critica o PTB”, lembrou o vereador.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias

Melo falou ainda sobre um eventual segundo turno. Para ele, será entre Firmino Filho e Elmano Férrer. “Se houver um segundo turno será entre Firmino e Elmano. O Wellington esta apresentando propostas que não condizem com a realidade de Teresina. Essa conversa de que irá criar 23 subprefeituras, que vai construir paradas de ônibus com ar-condicionado e internet não existe. Teresina não tem suporte pra isso. Nenhuma dessas propostas faz sentido para nossa capital”, garantiu Melo.

Outro lado

A nossa reportagem tentou contato com Wellington Dias bem como com assessoria do petista, mas não obtivemos êxito já que os telefones estavam desligados.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.