Fechar
GP1

Política

Morre em Fortaleza o secretário de Finanças do município de Picos

Segundo informações de parentes a chegada do corpo deve ocorrer por volta das 16h na tarde de hoje

Imagem: Wallysson BernardesClique para ampliarEnevaldo Nunes Ibiapino(Imagem:Wallysson Bernardes)Enevaldo Nunes Ibiapino
Morreu na madrugada desta sexta-feira (27) em Fortaleza/CE, onde estava internado, o Secretário Municipal de Finanças de Picos Enevaldo Nunes Ibiapina. Até o final do dia de ontem o seu estado de saúde era considerado muito grave. Segundo informações de parentes do secretário, o mesmo teve uma parada respiratória o que teria afetado o cérebro e estava na UTI respirando através de aparelhos.

Enevaldo que lutava pelo restabelecimento de sua saúde há bastante tempo, fez recentemente um transplante de fígado em Fortaleza e aparentemente a cirurgia teria sido bem sucedida, mas devido a complicações o seu quadro de saúde se agravou nas últimas horas e o mesmo veio a óbito na madrugada de hoje.

O Secretário de Finanças da cidade de Picos, Enevaldo tinha no currículo anos de serviços na Secretaria de Fazenda, onde sempre trabalhou antes de assumir uma pasta na Administração do prefeito Gil Paraibano.

Segundo informações de parentes a chegada do corpo deve ocorrer por volta das 16h na tarde de hoje em sua residência e o sepultamento ocorrerá na manhã deste sábado (28).
*Com informações do Agoraedi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.