Fechar
GP1

Política

Prefeito de Pajeú Francisco Rodrigues Piauilino é denunciado à Justiça Federal

A denúncia foi feita pelo procurador José Adonis Callou de Araújo Sá. O prefeito é reú em outra ação penal no Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Imagem: Foto: Divulgação Clique para ampliarPolítico que nomeou onze parentes  para cargos em prefeitura municipal é denunciado à Justiça (Imagem:Foto: Divulgação )Político que nomeou onze parentes para cargos em prefeitura municipal é denunciado à Justiça
O procurador regional da República, José Adonis Callou de Araújo Sá, ofereceu denúncia ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região contra o prefeito do município de Pajeú, Francisco Rodrigues Piauilino, por atraso na prestação de contas do convênio nº 3068/2006, celebrado entre o município de Pajeú do Piauí e a Fundação Nacional de Saúde – Funasa, no valor de R$ 250.000,00 e que tinha como objeto a execução de sistema de abastecimento de água no município.

A conduta do prefeito configura delito descrito no artigo 1, inciso VII, do Decreto Lei 201/67 com pena de até 03 anos de detenção.

A denúncia aguarda recebimento pelo Tribunal.

Francisco Rodrigues Piauilino é reú em outra ação penal no TRF1 e ficou conhecido em todo Piauí por ter nomeado 11 parentes para os mais diversos cargos na prefeitura.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.