Fechar
GP1

Política

Dois processos em que é réu o senador Ciro Nogueira Filho estão conclusos para sentença

O processo iniciado em dezembro de 2004 tem 05 volumes e a qualquer momento o senador poderá ser condenado, ou absolvido pela Justiça Federal.

Imagem: ReproduçãoCiro Nogueira(Imagem:Reprodução)Ciro Nogueira
A Ação Civil por Improbidade Administrativa em que é réu os senadores Ciro Nogueira e Jose Perella está conclusa para sentença desde 07 de julho de 2010. A ação tramita na 8ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal.

A denúncia de improbidade administrativa contra Ciro e Perrela foi feita pelo Ministério Público Federal através dos procuradores da República, Luciano Sampaio Gomes Rolim e Ronaldo Pinheiro de Queiroz. O processo iniciado em dezembro de 2004 tem 05 volumes e está concluso para a sentença e a qualquer momento os senadores poderão ser condenados, ou absolvidos pela Justiça Federal.
Imagem: ReproduçãoJosé perrella(Imagem:Reprodução)José perrella
Outra ação de improbidade em que é réu o senador Ciro Nogueira está conclusa para sentença desde 14 de dezembro de 2011. A ação com 2177 páginas tramita na 13ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal. Na mesma ação figura como réu o ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Angelo de Oliveira Miranda.

Ciro Nogueira é réu em 06 ações civis por improbidade administrativa na Justiça Federal.
Imagem: ReproduçãoEurico Miranda(Imagem:Reprodução)Eurico Miranda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.