Fechar
GP1

Política

Candidato Maklandel Matos quer investir no transportes de massa em Teresina

Maklandel é criar empresa pública para gerir o sistema de transporte coletivo da capital numa administração compartilhada entre a população e um conselho municipal.

O candidato a prefeito de Teresina Maklandel Matos (PSOL) falou de suas propostas ao GP1. O objetivo do socialista, se eleito, é estatizar alguns serviços que são executados na iniciativa privada.

“Sou contra a privatização e a tercerização. Vamos primar pela realização de concursos públicos e aproveitaremos os servidores efetivos para ocupar cargos nos órgãos públicos”, explicou Matos.

Imagem: Divulgação Candidato Maklandel (PSOL)(Imagem:DIvulgação )Candidato Maklandel (PSOL)

Maklandel defende criar empresa pública para gerir o sistema de transporte coletivo da capital numa administração compartilhada entre a população e um conselho municipal. “Vamos estatizar o transporte da capital. A nossa meta é chegar a 100%. Vamos cobrar do Estado e da União o financiamento de transporte de massa, como metrô e trem para outras cidades. Temos que investir no controle do trânsito por parte da Strans”, explicou o candidato.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.