Fechar
GP1

Política

Kléber desabafa e diz que críticas de Belê a José Néri não passam de inveja e ingratidão

Peemedebista diz que sua adversária procurou José Néri querendo apoio e como não conseguiu passou a criticá-lo

O deputado Kléber Eulálio (PMDB), candidato a prefeito de Picos pelas oposições, fez um desabafo na manhã desta quarta-feira, 15 de agosto, logo após participar da missa solene da Padroeira. Ele respondeu com ironia às críticas da sua adversária Belê Medeiros (PSB) feitas ao ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB), que apóia o nome do peemedebista.

“A crítica de Belê Medeiros é inveja. Ela buscou o apoio do José Néri, procurou o deputado Nerinho e não conseguiu, então está chateada. É inveja misturada com ingratidão, porque ela iniciou a vida pública pelas mãos do ex-prefeito José Néri, em cujo governo foi chefe de gabinete da secretaria municipal da Educação” – lembrou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Kléber cumprimenta eleitoras(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Kléber cumprimenta eleitoras

Segundo Kléber Eulálio, as críticas da sua adversária à aliança que ele fez com o ex-prefeito de Picos não passam de ciúme e não têm qualquer relevância para a campanha. “É ingrata e está com inveja, porque José Néri está me apoiando e não a ela”, ressaltou.

Campanha

Sobre a campanha o deputado Kléber Eulálio disse estar dentro do planejado. “Tenho andado a cidade inteira, ido aos lugares mais distantes, aos bairros, povoados e localidades e a receptividade é a melhor possível. Tenho recebido o carinho, o estímulo e o apoio da população e isso nos dar mais força, mais entusiasmo para continuar essa caminhada”, enfatizou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Belê tem criticado aliança de Kléber com José Néri(Imagem:José Maria Barros/GP1)Belê tem criticado aliança de Kléber com José Néri

Nas andanças pelo município de Picos o deputado Kléber Eulálio disse que o sentimento da população é de mudança. Segundo ele, o povo sente-se abandonado e oprimido, ameaçado, pois, não tem o direito de reclamar e nem de falar. “Então, eu represento tudo isso: essa mudança, essa liberdade que o povo de Picos vem perdendo”, declarou.

Diante da situação encontrada o deputado Kléber Eulálio afirma estar levando a mensagem da mudança, garantindo quando eleito cuidar bem da cidade, aplicar bem os recursos públicos e respeitar o povo, diferentemente do tratamento dado pela atual administração.

Imagem: José Maria Barros/GP1Kléber visita comércio do centro de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Kléber visita comércio do centro de Picos

“Quando assumir o governo municipal de Picos farei tudo diferente do atual gestor. Vou aplicar corretamente os recursos públicos e respeitar a população. Discutir com ela os seus problemas e cuidar da cidade que está abandonada. É só observar, em todos os setores Picos está abandonado”, alfinetou o deputado Kléber Eulálio.

Imagem: José Maria Barros/GP1Kléber diz que Belê procurou apoio de José Neri e não conseguiu(Imagem:José Maria Barros/GP1)Kléber diz que Belê procurou apoio de José Neri e não conseguiu

Na opinião do candidato das oposições, Picos não tem saneamento, nem saúde, não existem políticas para os jovens, para os idosos; não tem cultura, esporte e nem lazer. “Então, precisamos realizar muita coisa. Não vou fazer milagres, mas digo sempre, com os recursos disponíveis é possível fazer muito mais do que é feito agora. Basta aplicar os recursos corretamente”, ensinou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Kléber em caminhada no bairro São José(Imagem:José Maria Barros/GP1)Kléber em caminhada no bairro São José

O peemedebista garantiu ainda que fará um governo transparente e todos os meses a imprensa receberá a prestação de contas do dinheiro arrecadado, onde e como ele foi gasto. “Isso é ponto primeiro da minha campanha, da minha proposta de governo”, anunciou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.