Fechar
GP1

Política

Belê promete abrir Policlínica para acabar com filas de marcação de exames em Picos

Candidata garantiu que caso seja eleita prefeita de Picos colocará a Policlínica para funcionar parra com as filas na porta da Secretaria Municipal da Saúde.

Alvo dos ataques da oposição as filas para marcação de exames e consultas na porta da Secretaria Municipal de Saúde em Picos podem estar com os dias contados. A promessa é da deputada Belê Medeiros, candidata a prefeita de Picos pela coligação “Unidos para fazer muito mais”, formada pelos partidos do PSB, PRP, PP, PPS, PMN e PV.
Imagem: Divulgação Candidata Belê(Imagem:Divulgação )Candidata Belê

Durante debate com os outros dois candidatos a prefeito na última sexta-feira, 17 de agosto, na Rádio Cultura FM, a deputada Belê Medeiros garantiu, em caso de vitória, a abertura da Policlínica para oferecer consultas especializadas e exames que atualmente são negados pelo sistema privado de saúde de Picos. “Somente assim acabaremos com as filas para marcação de consultas e exames na Secretaria Municipal de Saúde”, ressaltou.

Segundo Belê Medeiros, somente com conversa não se resolve os problemas de saúde de Picos. “Eu vou abrir a Policlínica para fazer as consultas especializadas e os exames, caso contrário o povo vai continuar perdendo”, argumentou.

Ainda de acordo com Belê Medeiros, a secretaria municipal de Saúde tem o recurso, tem condição de pagar pelo exame, mas a rede credenciada não oferta o serviço para a grande demanda existente por conta do baixo valor pago pelo SUS.

“Nós vamos acabar com as filas e levar as pessoas para serem atendidas na Policlínica. Os equipamentos estão lá, precisa-se apenas que forças políticas contrárias aos interesses da comunidade saiam do meio e deixem o povo passar”, sugeriu.

Agenda

Ao lado do seu vice, o bioquímico Waldemar de Moura Santos Júnior, o “Dr. Júnior” (PRP), a candidata Belê Medeiros vem mantendo uma agenda semanal repleta de atividades, dentre as quais caminhadas, comícios e reuniõs com lideranças políticas e comunitárias nos bairros e nas localidades do interior.

Semana passada Belê Medeiros participou de concentrações políticas nas localidades Samambaia e Mirolândia e no bairro São Vicente, além de reuniões com os moradores dos bairros Boa Sorte e Catavento.

Esta semana, além do debate com seus adversários na Rádio Cultura FM, a candidata da coligação ‘Unidos para fazer muito mais”, participou na sexta-feria, 17, de comício na região de Gameleira dos Rodrigues e neste sábado, 18, foi até o bairro Belo Norte. Encerra a agenda da semana reunindo-se com lideranças políticas no domingo, 19.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.