Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar rebate declaração de Cicero Magalhães e chama petista de arrogante

Elizeu lembrou do fato de o Partido dos Trabalhadores (PT) já ter sido aliado de Elmano Férrer, inclusice ocupando secretarias na gestão municipal petebista.

O presidente do Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí) e coordenador da campanha de reeleição do prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB), Elizeu Aguiar, chamou o vice do PT, Cícero Magalhães, de arrogante. A resposta foi devido à declaração feita pelo petista de que Wellington Dias seria eleito prefeito no primeiro turno.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Elizeu Aguiar (PTB)(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Elizeu Aguiar (PTB)

“Acho muita arrogância da parte dele [Cicero Magalhães]. Não podemos fazer esse tipo de afirmação, até porque quem escolhe é a população, por isso não podemos ter certeza. Mesmo porque o que tem sido mostrado nas pesquisas é totalmente o contrário, já que o Elmano está em segundo e o candidato Wellington em terceiro. Agora o candidato Magalhães tem que falar isso mesmo, pois está defendendo o lado dele agora”, disse.
Imagem: Divulgação Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Divulgação )Cícero Magalhães (PT)

Elizeu lembrou do fato de o Partido dos Trabalhadores (PT) já ter sido aliado de Elmano Férrer, inclusice ocupando secretarias na gestão municipal petebista. Ele rememorou os elogios tecidos pelos petistas à administração de Férrer.

“Eles mesmos reconheceram o bom trabalho feito pelo prefeito Elmano. Não tem como negar, pois está gravado em todos os meios de comunicação. Agora é lógico que vão mudar o discurso já que estão do outro lado. A diferença do Elmano é que os outros candidatos prometem o que ele já vem fazendo”, explicou Aguiar.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.