Fechar
GP1

Política

Candidato Gleuton Portela realiza caminhadas e anuncia propostas de governo para os picoenses

Em suas andanças pelos bairros e povoados candidato do PRTB tem se reunido com os moradores e discutido o plano de governo

Candidato a prefeito de Picos pela coligação “Com Deus e o povo”, o advogado criminalista Gleuton Portela (PRTB), em pouco mais de 40 dias de campanha tem percorrido os bairros, povoados e localidades do município, discutindo com as comunidades as suas principais propostas de governo. Já participou também de dois debates com os adversários em emissoras de rádio.
Imagem: José Maria Barros/GP1Gleuton anuncia propostas para Picos(Imagem:José Maria Barros)Gleuton anuncia propostas para Picos
Sua agenda de campanha tem sido marcada por caminhadas, comícios e audiências com os moradores dos bairros e localidades do interior para apresentação do plano de governo. Ele está otimista e acreditando na vitória nas eleições de 7 de outubro e destaca como um dos pontos fundamentais para isso o seu nome não ter rejeição junto ao eleitorado picoense.
Imagem: José Maria Barros/GP1Candidato Gleuton com sua vice Mariléia(Imagem:José Maria Barros/GP1)Candidato Gleuton com sua vice Mariléia
Em pouco mais de 40 dias de campanha Gleuton Portela já visitou mais de 30 bairros e cerca de dez povoados e localidades do interior. Sua estratégia de campanha tem sido basicamente o corpo a corpo com o eleitor, fazendo caminhadas à tarde e, à noite promovendo reuniões com os moradores e participando de comícios.
Imagem: José Maria Barros/GP1Candidato Gleuton participa de dabete em emissora de rádio(Imagem:José Maria Barros/GP1)Candidato Gleuton participa de dabete em emissora de rádio

“Os picoenses querem mudanças e eu represento isso”, afirma Gleuton Portela, acrescentando que, juntamente com a sua vice Mariléia Dantas, tem visitado casa por casa e em todas elas é bem recebido. Para ele, essa receptividade do eleitor é uma demonstração clara de apoio ao seu nome, com isso aumentam as possibilidades de obter êxito nas urnas.

Propostas


Dentre as propostas de governo do candidato Gleuton Portela está à eleição para o secretariado. Segundo ele, caso vença o pleito sua equipe administrativa será formada por profissionais da área com conhecimento técnico e ficha limpa. A escolha ocorrerá através de votação pelos moradores, com fiscalização da Ordem dos Advogados do Brasil e do Ministério Público Estadual.

Pretende também criar a Guarda Municipal para atuar de forma preventiva na cidade, uma autoescola municipal com professores gratuitamente, objetivando ajudar os moradores carentes a tirarem suas habilitações e, criar um espaço reservado para a música, onde os jovens possam ouvir seus carros de som sem incomodar a população e nem infringir as leis.

Consta ainda do plano de governo do candidato Gleuton Portela a construção de um terminal rodoviário municipal, destinado a desafogar o trânsito no centro da cidade e servir de embarque e desembarque dos passageiros numa área mais espaçosa.

“Vamos criar ainda um centro esportivo composto de ginásio poliesportivo, centro de convenções e centro cultural”, anuncia, garantindo ainda investir mais em obras de calçamento e na construção de fábricas, proporcionando ao trabalhador do campo a oportunidade de aproveitar a riqueza do caju e do artesanato com couros.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.