Fechar
GP1

Política

Kléber e Belê intensificam a campanha com caminhadas e reuniões em bairros e povoados

Na agenda de campanha dos dois candidatos esta semana tem caminhadas, comícios e reuniões nos bairros e localidades do interior de Picos.

Faltando pouco mais de um mês e meio para as eleições municipais, os deputados Kléber Eulálio (PMDB) e Belê Medeiros (PSB), intensificaram suas campanhas à prefeitura de Picos e esta semana promovem caminhadas, comícios e reuniões com eleitores nos bairros e localidades do interior.

Imagem: José Maria Barros/GP1Candidato KléberEulálio (PMDB)(Imagem:José Maria Barros/GP1)Candidato KléberEulálio (PMDB)

Os dois candidatos, que esta terça-feira, 21, participam de atividades parlamentares na Assembléia Legislativa do Estado do Piauí, em Teresina, retornam a Picos amanhã, 22 de agosto, e reiniciam a campanha eleitoral em busca da cadeira atualmente ocupada pelo empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB).

Agenda


Candidato da coligação “A mudança que o povo quer”, formada pelos partidos do PMDB, PT, PTB, PSDB, PCdoB, PDT, PSL, PSC, PTC, DEM, PSD e PTdoB, o deputado Kléber Eulálio reúne-se nesta quarta-feira pela manhã com coordenadores de campanha e a tarde, a partir das 16 horas, participa de caminhada no Morro da AABB.

Imagem: José Maria Barros/GP1Candidata Belê Medeiros (PSB)(Imagem:José Maria Barros/GP1)Candidata Belê Medeiros (PSB)

Na quinta-feira, 23, a partir das 8 horas da manhã, participa de caminhada nas ruas São Benedito, Cruzeiro e Coelho Rodrigues e a tarde, às 16 horas, realiza concentração política no povoado Três Potes. Na sexta, 24, cumpre agenda no Conjunto Habitacional Petrônio Portela (Cohab), onde pela manhã e a tarde faz caminhada ao lado do seu vice Padre Walmir, lideranças e simpatizantes da sua candidatura e a noite promove comício.

No sábado, 25, o candidato Kléber Eulálio reúne-se pela manhã com lideranças políticas da sua coligação, à tarde participa de caminhada no bairro Aroeiras do Matadouro e a partir das 19 horas de comício.

Já a candidata Belê Medeiros, da coligação “Unidos para fazer muito mais”, formada pelos partidos do PSB, PRP, PP, PPS, PMN e PV, nesta quarta-feira, 22, pela manhã visita o comércio central da cidade, à tarde reúne-se com lideranças do bairro Cidade de Deus e a noite, às 18 horas, em Aroeiras do Matadouro e às 20 horas no Conjunto Habitacional Petrônio Portela (Cohab).

Na noite de sexta-feira, 24, ao lado do seu vice “Dr. Júnior”, lideranças políticas e simpatizantes da sua candidatura, Belê Medeiros participa de concentração política no bairro Malvinas. No sábado, 26, às 16 horas, reúne-se com moradores do povoado Morrinhos e às 19 horas faz comício no bairro Aerolândia. Conclui sua agenda semanal no domingo, 26 de agosto, com visita ao povoado Torrões e reunião com as lideranças locais a partir das 6 horas da manhã.


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1




Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.