Fechar
GP1

Política

Betânia Rios lidera corrida para a prefeitura de Domingos Mourão

A pesquisa foi realizada com 250 eleitores distribuídos na sede do município e em 21 localidades da zona rural.

A candidata do PMDB à Prefeitura de Domingos Mourão, Betânia Rios, lidera a corrida para a prefeitura do município com 62,4% das intenções de voto estimuladas, segundo pesquisa de intenções de voto realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública – Amostragem e Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, nos dias 16 e 17 de agosto. O segundo colocado, o candidato Júlio César, do PTB, tem 32% das intenções de voto estimuladas.

Imagem: ReproduçãoCampanha de Betânia Rios(Imagem:Reprodução)Campanha de Betânia Rios

Os eleitores indecisos em Domingos Mourão representam 4,8% do total e os que pretendem anular os votos são 0,8%. Betânia Rios tem 67,86% das intenções de voto estimuladas na zona urbana do município contra 28,57% de Júlio César. 1,79% dos eleitores na zona urbana estão indecisos e 1,79% dos eleitores pretende anular o voto.

Pesquisa estimulada

Na zona rural de Domingos Mourão, Betânia Rios tem 60,82% das intenções de voto estimuladas e Júlio César 32,99% das manifestações de voto estimuladas. Na zona rural, 5,67% dos eleitores estão indecisos e 0,52% querem anular seu voto.

Imagem: ReproduçãoPesquisa em Domingos Mourão(Imagem:Reprodução)Pesquisa em Domingos Mourão

Pesquisa espontânea

60% dos eleitores de Domingos Mourão intencionam votar espontaneamente em Betânia Rios para prefeito do município. Enquanto que o candidato Júlio César detém 31,2% das intenções de voto espontâneas.

Imagem: ReproduçãoPesquisa espontânea em Domingos Mourão(Imagem:Reprodução)Pesquisa espontânea em Domingos Mourão

A pesquisa foi realizada com 250 eleitores distribuídos na sede do município e em 21 localidades da zona rural.

A margem de erro da pesquisa é de 6,07% para mais ou para menos. O levantamento eleitoral do Instituto Amostragem foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o protocolo de número PI-00201/2012.

Imagem: Clique PiripiriCandidato em Domingos Mourão, Júlio César(Imagem:Clique Piripiri)Candidato em Domingos Mourão, Júlio César

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.