Fechar
GP1

Política

Tucano diz que é sem sentido Wellington disputar eleição para impedir vitória de Firmino no 1º turno

O vereador e candidato a reeleição comentou na página do microblog twitter declaração, segundo ele, feita pelo candidato do PT Wellington Dias

O período eleitoral naturalmente deixa os ânimos exaltados e a troca de farpas é uma constante entre os adversários políticos. Desta vez, o vereador e candidato a reeleição, Edson Melo (PSDB) comentou na página do microblog twitter declaração, segundo ele, feita pelo candidato do PT a prefeitura de Teresina, Wellington Dias.

De acordo com o tucano, o petista havia admitido que o erro de sua candidatura teria sido o fato de entrar tarde [na disputa] só para evitar que Firmino Filho (PSDB) [candidato a prefeito de Teresina] retornasse a prefeitura de Teresina logo no primeiro “round” da disputa.

“WD admite erro d sua candidatura foi entrar tarde demais! Mas ele disse q foi só para evitar q @firmino_filho ganhe no 1turno! Sem sentido!’, disse o vereador através do twitter.

Imagem: Reprodução Página do Twitter de Edson Melo (PSDB)(Imagem:Reprodução )Página do Twitter de Edson Melo (PSDB)


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.