Fechar
GP1

Política

Wellington Dias desmente tucano e diz que oposição aposta contra inteligência do povo

"Sou candidato a prefeito por que tenho propostas para oferecer a Teresina bem como minha experiência como gestor", se defendeu o petista.

O candidato do PT a prefeitura de Teresina, Wellington Dias, concedeu entrevista ao Portal GP1 e desmentiu a declaração dada pelo vereador do PSDB, Edson Melo que, por meio do microblog Twitter, afirmou: “WD admite erro d sua candidatura foi entrar tarde demais! Mas ele disse q foi só para evitar q @firmino_filho ganhe no 1turno! Sem sentido!’.

Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1Senador Wellington Dias (Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)Senador Wellington Dias

Wellington Dias retrucou o tucano e disse que adversários apostam contra inteligência da população. “A oposição aposta contra a inteligência do povo. Nunca falei isso antes e nem durante a campanha. Sou candidato a prefeito por que tenho propostas para oferecer a Teresina bem como minha experiência como gestor”, justificou o petista.

Wellington Dias ressaltou ainda que tem trabalhado bastante e que está tranquilo. Ele fez questão de frisar que o único interesse do PT é governar Teresina. “Queremos trabalhar por nossa capital. Tem um ditado que diz: onde o PT governa dá certo. Pretendemos fazer isso por Teresina”, concluiu o candidato.

Imagem: DivulgaçãoVereador Edson Melo (PSDB)(Imagem:Divulgação)Vereador Edson Melo (PSDB)

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.