Fechar
GP1

Política

"Muitos "Ciros" da vida falavam que eu não tinha chances", rebate o candidato Wellington Dias

O petista rebateu as declarações do senador Ciro Nogueira e afirmou ainda que tem liberdade de tomar as decisões que lhe cabem dentro do partido.

O senador Ciro Nogueira (PP) em entrevista ao radialista Paulo Brito fez criticas a candidatura de Wellington Dias (PT) para a prefeitura de Teresina. O progressista chegou a dizer que o petista exagerou e que por isso corre risco de ser o quarto colocado no embate político. Inclusive, falou que Dias pretende ter todo poder para o PT.

Imagem: Germana Chaves / GP1Wellington DIas (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Wellington DIas (PT)

Diante das declarações de Ciro, nossa reportagem entrou em contato com o candidato Wellington Dias. O petista lembrou das eleições passadas onde foi eleito, por duas vezes, governador do Estado.

Imagem: ReproduçãoCiro Nogueira(Imagem:Reprodução)Ciro Nogueira

“Assim como o senador [Ciro] tem liberdade de tomar as decisões que lhe cabem dentro do PP, nós [do PT] também temos esse direito. Qualquer candidato que possua chances reais de vitória, um projeto viável se lançaria na disputa. Isso não está ocorrendo apenas esse ano. Nas eleições de 2002 disputei o governo com Hugo [Napoleão]. Eu aparecia com apenas 12%. Muitos “Ciros” da vida falavam que eu não tinha chances, mas fui eleito no primeiro turno. Em 2008 concorri com Mão Santa e acabei ganhando de novo e mais uma vez no primeiro turno”, relembrou o petista.

Campanha

Por não possuir coligação partidária, o Partido dos Trabalhadores (PT) dispõe de pouco tempo na propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio, mas para Wellington, essa desvantagem está sendo compensada já pelo aumento de atividade política na campanha. “Tenho aumentado meu ritmo de campanha. Ao invés de fazer uma hora e meia de caminhada, tenho cumprido quatro [horas], inclusive com um grande esforço físico”, comentou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.