Fechar
GP1

Política

Deputado explica que Luiz Menezes está apto a participar das eleições municipais de Piripiri

"A demanda judicial que havia contra Luiz Menezes está prescrita, portanto o mesmo encontra-se apto a participar do processo eleitoral", disse Marden Menezes

O candidato a prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, teve a candidatura indeferida pelo Juiz Eleitoral do município por algumas demandas judiciais. O filho do candidato e deputado estadual, Marden Menezes (PSBD), informou à reportagem do GP1 que a demanda judicial que pesava contra seu pai foi prescrita, o que indica que Luiz está automaticamente inocentado.

Imagem: Caio BrunoDeputado estadual Marden Menezes(Imagem:Caio Bruno)Deputado estadual Marden Menezes

“Para que vocês entendam melhor o equívoco da decisão monocrática do Juiz Eleitoral de Piripiri, a demanda judicial que havia contra Luiz Menezes está prescrita, portanto o mesmo  encontra-se apto a participar do processo eleitoral. Até mesmo os demais recursos que ele teria a seu favor e que certamente provariam a sua inocência nem foram necessários porque automaticamente ele deve ser declarado inocente. Enfim, está afastada totalmente a hipótese de inelegibilidade”, explicou o deputado.

Imagem: Divulgação Luiz Menezes (Imagem:Divulgação )Luiz Menezes

Marden lembrou que a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carmém Lúcia, julgou um caso idêntico ao de Luiz Menezes onde o “réu” foi declarado inocente e afastou a “incidência de hipótese de inelegibilidade”.

O tucano disse ainda que a campanha segue normal e em ritmo acelerado. “A campanha de Luiz Menezes segue normalmente, inclusive tivemos uma adesão muito importante do suplente de deputado estadual Eucário Monteiro, do PT. No pleito passado, ele [Eucário] conseguiu a marca de 1500 votos só em Piripiri. É uma adesão muito importante”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.