Fechar
GP1

Política

Tucano diz que votaria em Zé Filho e acredita que Ciro não estaria preparado para comandar o Piauí

O vereador do PSDB comentou a possibilidade de Ciro Nogueira se candidatar ao Governo do Estado, que foi descartada pelo próprio senador.

Durante visita a cidade de Picos, o senador Ciro Nogueira (PP) descartou a possibilidade de se candidatar ao governo do Estado em 2014. Para ele, "pessoas que ficam disputando eleições a todo o momento o eleitor acaba não aprovando”. Além do mais o progressista disse que está satisfeito com o cargo no Senado Federal.

Diante das afirmações de Ciro, o vereador de Teresina e candidato a reeleição, Luiz Humberto “Sebim” (PSDB) falou sobre a sucessão eleitoral de 2014 e disse que não votaria no senador progressista.

Imagem: Divulgação Vereador Sebim (PSDB)(Imagem:Divulgação )Vereador Sebim (PSDB)

O tucano revelou ainda que, caso o atual vice-governador, Zé Filho (PMDB) se candidatasse ao Governo, seu voto seria do peemedebista que, para ele, está mais bem preparado para ser chefe do executivo estadual.

“Se o senador Ciro Nogueira fosse candidato eu não votaria nele, pois acredito que a melhor opção para o Piauí seria o vice-governador, José Moraes, por ser um homem experiente. Ele já foi deputado estadual, é presidente da Fiepi e conhece de perto as necessidades do Estado. Em contrapartida, o senador Ciro foi deputado federal e agora é senador e nunca assumiu uma secretaria ou cargo mais próximo dos piauienses”, explicou Sebim.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.