Fechar
GP1

Política

Bosco Carvalho participa de reunião com 500 lideranças

a ocasião, o candidato a prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB) esteve presente e ficou entusiasmado com a presença das 500 lideranças.

O candidato a vereador de Teresina pelo PSC, Bosco Carvalho participou de grande reunião num sítio localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste da capital. Na ocasião, o candidato a prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB) esteve presente e ficou entusiasmado com a presença das 500 lideranças.
Imagem: Foto: Divulgação Bosco Carvalho participa de reunião com 500 lideranças (Imagem:Foto: Divulgação )Bosco Carvalho participa de reunião com 500 lideranças

Bosco Carvalho falou de suas propostas e foi bastante elogiado por Firmino Filho. “Teresina precisa de pessoas compromissadas com os interesses do nosso povo. Vejo em nosso candidato Bosco Carvalho um espelho cristão, um homem do bem e com vontade de trabalhar”, destacou Firmino.
Imagem: Divulgação Bosco Carvalho participa de reunião com 500 lideranças (Imagem:Divulgação )Bosco Carvalho participa de reunião com 500 lideranças

Bosco também contou com adesão de inúmeras lideranças. “Tenho garra e vontade de trabalhar pelo povo carente da capital. Temos preocupação com a família que é o núcleo central da sociedade. A presença de tanta gente nessa reunião mostra que nossa vontade de trabalhar está sendo absolvida pelos teresinenses. É perceptível o entusiasmo de todos que estão próximos da nossa campanha”, destacou Bosco que foi bastante aplaudido pelos presentes.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.