Fechar
GP1

Política

Procuradora quer que TRE analise decisão que rejeitou contas do candidato a prefeito Odival Andrade

A Procuradora opinou pelo provimento parcial do recurso impetrado por coligação contra a decisão do TRE que deferiu o registro da candidatura do político

A Procuradoria Geral Eleitoral, através da Vice-Procuradora-Geral, Sandra Cureau, opinou pelo provimento parcial do recurso especial eleitoral impetrado pela coligação "Unidos Pelo Trabalho", encabeçada pelo prefeito Luiz Menezes, candidato a reeleição no município de Piripiri, contra decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) que deferiu o registro da candidatura de Odival Andrade ao cargo de prefeito de Piripiri.

Imagem: AscomOdival Andrade (Imagem:Ascom)Odival Andrade 

A procuradora, em seu parecer, quer os autos retornem ao Tribunal Regional Eleitoral “para que analise se as irregularidades que ensejaram a rejeição das contas, referentes ao exercício de 2008, são insanáveis e configuram ato doloso de improbidade administrativa”.

“Assim, o recurso merece provimento neste ponto, devendo os autos retornarem a Corte Regional, para permitir a análise dos vícios apontados na decisão do Tribunal de Contas” diz a procuradora.

O parecer é de 17 de setembro de 2012.

Imagem: Divulgação/GP1Parecer(Imagem:Divulgação/GP1)Parecer

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.