Fechar
GP1

Política

Candidato Dudu diz que tem projeto para gerar emprego em Teresina

Com mais de 80% de toda grande Teresina percorrida durante a Campanha e o contato com mais 45 mil teresinenses, ficou visível às dificuldades enfrentadas diariamente pela população

Há 7 dias da eleição municipal, o candidato a vereador de Teresina Dudu já contabilizou mais de 400 reuniões nos bairros e vilas da cidade, sem falar nas visitas e atendimento ao público feito no Comitê. Com mais de 80% de toda grande Teresina percorrida durante a Campanha e o contato com mais 45 mil teresinenses, ficou visível às dificuldades enfrentadas diariamente pela população.
Imagem: Divulgação Candidato Dudu diz que tem projeto para gerar emprego em Teresina(Imagem:Divulgação )Candidato Dudu diz que tem projeto para gerar emprego em Teresina

Para o Dudu, sendo eleito vereador de Teresina, quero trabalhar para devolver a cidadania dessa gente. Estamos na reta final de nossa Campanha e pude conhecer bem de perto todos os problemas e minhas propostas tem a intenção de resolver essa problemática. “Vou tornar as zonas urbana e rural agricultáveis para produção de frutas e verduras e por meio de lei, vou determinar que 100% desses alimentos sejam comprados e posto a venda pela CEAPI, Supermercados e Mercados da Capital, gerando emprego”, explica.

Ele acrescenta, “vou lutar pela criação da Guarda Municipal e sua integração com as polícias Militar e Civil, para proporcionar mais segurança à população; quero defender a climatização do transporte coletivo e ampliação da rota do Metrô para outras zonas da cidade; vou trabalhar para construção de mais postos de saúde com funcionamento diário e 24h”, propõe.

"Dentre todas as minhas propostas, três eu considero importantíssima, a primeira: construir em todas as regiões, creches com berçario com estrutura física adequada para que as mães trabalhadoras possam deixar seus filhos em local seguro e confortável e seguir tranquilas aos trabalhos; a segunda: criação de política pública para prevenção, tratamento e assistência das famílias que possuem usuários de drogas; e a terceira: inserir na rede pública municipal de ensino a Educação no Trânsito para crianças e jovens, para construir cidadãos conscientes e responsáveis no trânsito, contribuindo para diminuição da violência e acidentes no trânsito".

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.