Fechar
GP1

Política

Erro de advogados prejudica recurso de candidato a prefeito no Tribunal Superior Eleitoral

O recurso foi interposto diretamente no Tribunal Superior Eleitoral e segundo o Ministério Público Eleitoral "configura erro grosseiro e implica no não conhecimento".

O Ministério Público Eleitoral, através de parecer do procurador regional de República junto Procuradoria Geral Eleitoral José Jairo Gomes, é favorável ao não conhecimento do Recurso Especial interposto pelo candidato a prefeito de Batalha, Fábio Felix de Oliveira Júnior, contra acórdão do Tribunal Regional Eleitoral que indeferiu o seu registro de candidatura.

O recurso foi interposto diretamente no Tribunal Superior Eleitoral e segundo o Ministério Público Eleitoral “configura erro grosseiro e implica no não conhecimento”. O candidato tem como advogados Iranildo de Araújo Lima (PI7592/10) e Iranilda da Silva Castillo ( PI6640/09)

Embora dispensável o juízo de admissibilidade nos feitos relativos a registro de candidatura a petição de Recurso Especial deveria ter sido protocolada no Tribunal Regional Eleitoral para permitir a aferição de sua tempestividade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.