Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar pode disputar vaga na Assembleia e fazer dobradinha com Elmano Férrer em 2014

"É cedo ainda para falar nesse assunto. Mas, sou amigo pessoal do ex-prefeito Elmano Elmano e por isso, acredito que esse parceria poderia ocorrer", disse o petebista.

O presidente do PTB de Teresina, Elizeu Aguiar conversou com nossa reportagem sobre seu futuro político em 2014. Mesmo sem ter discutido o assunto com o partido, o petebista confessou à nossque há possibilidade de disputar um assento na Assembleia Legislativa do Piauí. “Isso não foi discutido no PTB, porém, há sim a possibilidade de eu disputar uma cadeira na Assembleia”, admitiu.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar

Elizeu é amigo pessoal do ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) – que assume as rédeas do PTB da capital este ano – e questionado se seria possível uma dobradinha política para Câmara de Deputados e Assembleia Legislativa com Elmano, Elizeu não descartou. “É cedo ainda para falar nesse assunto. Mas, sou amigo pessoal do ex-prefeito Elmano e por isso, acredito que esta parceria poderia ocorrer”, falou.

Vale destacar que Elmano Férrer está em alta politicamente, pois além de assumir o comando do Diretório Municipal do PTB, ele foi convidado por Wilson Martins (PSB) para ocupar cargo no primeiro escalão do Governo. Entretanto, o petebista já aviou que o assunto só será discutido quando retornar de suas férias. E para o pleito de 2014, Férrer admitiu que está motivado a disputar um cargo eletivo. Há quem aposte que o alvo do ex-prefeito será a Câmara dos Deputados. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.