Fechar
GP1

Política

"Estou em casa e me sentindo muito bem", diz apresentador Beto Rego depois de sair do PSB

Após trocar de partido, Beto destacou que vai lutar pela população do Estado, mas agora na esfera política, já que, segundo ele, sempre buscou ser a voz dos piauienses através de s

Na última quarta-feira (09) o apresentador Beto Rego se filiou ao Partido Social Democrático (PSD). A ficha do mais novo social-democrata foi abonada pelo deputado federal Júlio César Lima – presidente regional do PSD. O apresentador falou da satisfação de estar na nova sigla e destacou que foi muito bem recebido pelos membros da agremiação.

“Fui bem recebido e agora faço parte de uma sigla que integra a base de apoio ao prefeito Firmino Filho. Inclusive, lá tenho amigos como o vice Ronney Lustosa e o vereador Dr. Pessoa. Estou em casa e me sentindo muito bem”, disse.

Imagem: ReproduçãoBeto Rego(Imagem:Reprodução)Beto Rego

Após trocar de partido, Beto destacou que vai lutar pela população do Estado, mas agora na esfera política, já que, segundo ele, sempre buscou ser a voz dos piauienses através de seu Programa de TV. “Eu sempre procurei ser o representante do povo do meu estado, mas usando o meu programa de TV. Agora quero utilizar o campo da política para continuar nessa empreitada em busca de melhorias para nossa população”, falou.

Beto Rego deixou o Partido Social Brasileiro (PSB) para filiar-se ao PSD após desentendimento no segundo turno das eleições de 2012 em Teresina. O apresentador contrariou as orientações do governador Wilson Martins – presidente do PSB de apoiar Elmano Férrer (PTB) e se aliou a Firmino Filho (PSDB) o que tornou insustentável sua permanência na sigla.

Inclusive, à reportagem do GP1, Beto chegou a revelar que não era mais recebido por nenhum membro socialista e que nem tampouco Wilson Martins atendia suas ligações. Em contrapartida, nada satisfeito com a situação, o governador mandou um recado ao apresentador: “Ele já deveria ter saído há mais tempo”. O que de fato fez Beto Rego.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.